Ganhe Frete Grátis nas Compras Acima de R$ 150

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Condições para Troca ou Devolução

Na Slim Alicates, nossa missão é proporcionar uma experiência de compra excepcional aos nossos clientes. Se você deseja solicitar a troca ou devolução de um produto, é importante observar as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto não deve apresentar sinais de uso ou consumo; ele deve estar na mesma condição em que foi recebido.
  • Certifique-se de devolver o produto com todas as etiquetas, manuais e acessórios originais.

É essencial destacar que não efetuamos trocas de produtos devido a tamanhos inadequados, pois fornecemos informações detalhadas sobre as medidas dos nossos produtos em centímetros para evitar erros na escolha do tamanho. Conforme estipulado no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe obrigatoriedade legal por parte do lojista de realizar trocas por motivos como arrependimento do cliente em relação à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra razão.

Por favor, lembre-se de que não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Prazo para Solicitar Troca ou Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após receber o item. Para iniciar o processo de troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp: (11) 3946-3119, incluindo as seguintes informações:

  • Nome do produto.
  • Número do pedido.
  • E-mail cadastrado na compra.
  • Motivo da troca ou devolução.
  • Vídeo que comprove o defeito, se aplicável.

Aprovação da Troca ou Devolução

Após recebermos seu e-mail com as informações mencionadas acima, nossa equipe revisará sua solicitação e entrará em contato para fornecer o endereço de devolução do produto. Após a confirmação de todos os detalhes relacionados à devolução do produto, reembolsaremos o valor pago pelo produto e pelo frete.

Formas de Ressarcimento

O estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. Para transferências para a conta do cliente, o reembolso será efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Lembre-se de que a transferência não poderá ser realizada em conta de terceiros.