Política de Envio e Prazo
Cuidados com o Endereçamento de Pedidos
A Slim Alicates providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para evitar qualquer empecilho na entrega da sua encomenda, solicitamos atenção ao preencher o endereço de entrega.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço. Nesse caso, o destinatário deverá retirar o pacote na agência em até 7 dias corridos. Se o destinatário não retirar a encomenda, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios para retirada ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Slim Alicates.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A Slim Alicates não se responsabiliza por preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja. Se o endereçamento for incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso de entrega não realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não terá direito ao reembolso, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Prazo de Processamento
Após o processamento do pedido e a confirmação do pagamento em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Esse processo geralmente leva de 2 a 5 dias úteis.
Prazo de Envio e Código de Rastreamento
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias após o processamento do pedido.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega é estimado de 5 a 15 dias úteis após o despacho do pedido. No entanto, fatores adversos como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescentar alguns dias na entrega do produto. O prazo de garantia máximo é de 30 dias úteis.
Formas de Envio
Os produtos são sempre entregues pelos Correios. Em alguns casos, como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou endereço incorreto, o cliente pode ser obrigado a buscar o produto na agência dos Correios mais próxima de sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço, pois, em caso de erro no preenchimento e impossibilidade de entrega, a responsabilidade é do cliente.
Observações Importantes
Toda importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação. Retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.
Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.